segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GRUPO: CARINE BARBOSA, JACI PAULO E KIZZI AZAMBUJA.

GRUPO: CARINE BARBOSA, JACI PAULO E KIZZI AZAMBUJA.

WINDOWS
   
Windows Movie Maker é um software de edição de vídeos da Microsoft. Atualmente faz parte do conjunto de aplicativos Windows Live, chamado de Windows Live Movie MakerÉ um programa simples e de fácil utilização, o que permite que pessoas sem muita experiência em informática possam adicionar efeitos de transição, textos personalizados e áudio nos seus filmes.
     Esse editor de vídeo permite fazer, editar e incrementar filmes caseiros, permitindo que os usuários criem efeitos nos seus videos além de poderem adicionar músicas a apresentações e efeitos, comoesmanecimentofade in/out, títulos, subtítulos, pixelização, Casting e outras técnicas visuais... sendo assim muitas outras formas e técnicas para formar os seus efeitos...

(www.wikipedia.com.br)

LINUX


    Konqueror, é um gerenciador de arquivos, navegador web e visualizador, Konqueror é o browser padrão do ambiente gráfico KDE. Navegação por abas, divisão da tela em várias janelas e configuração de atalhos são só algumas das características desse software de código aberto.
    Ferramenta versátil, Konqueror é um gerenciador de arquivos tanto para a máquina local quanto para qualquer máquina remota que puder ser conectada na internet. Como navegador web, ele utiliza plug-ins de entrada e saída chamados KIO para acessar diferentes protocolos como HTTP e FTP. Ele ainda usa estes mesmos plug-ins para visualizar arquivos de imagens, textos e de compactação.

(www.baixaki.com.br)




Nenhum comentário:

Postar um comentário